domingo, 15 de janeiro de 2017

Permanecer

Educo-vos com base no meu instinto.
Quando nasceste Salvador, nasci eu.
Aprendi nessa altura a dar colo aos momentos. 
Não existe nada mais maravilhoso do que cuidar de uma família. Cuidar de vocês. 
Não há verdades absolutas.
Nem famílias iguais.
É normal que o que funcione para uns, não dê para outros.
Não há regras.
O meu Norte é o que sinto. 
Sou uma mãe de colo. Do contacto. Dos beijos e dos abraços.
Sou o vosso abrigo descontraído.
Misturo-me em vocês.
Ajoelho-me para me lembrar como é o mundo à vossa medida.
Repito mil e uma vezes que não se janta com os cotovelos na mesa. 
A importância de serem agradecidos pelo lugar tranquilo onde nasceram.
E que viver apaixonado é do melhor que há. 
Sou exigente mas tranquila.
Tento ser consistente nos ensinamentos, mas é o dia-a-dia que vos vai enriquecer a alma. 
O sentido de partilha em nós é enorme. 
Vocês não usam cadernetas, mas têm joelhos esfolados e "galos" para troca.
Que nunca nos falte o aconchego e a vontade de permanecer, sempre, para sempre... assim.





Sem comentários:

Enviar um comentário