quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Detalhes dos nossos dias

O meu amor por vocês está em todo o lado.
Nos detalhes deliciosos dos nossos dias.
No simples.
Quando abro a janela e deixo que o sol vos desperte, devagarinho. 
No aconchego quando vos deito.
Em cada segundo empregue na construção da nossa família. 
Na liberdade que vos dou.
No abraço agradecido que dou ao vosso pai, depois dele embalar a Maria durante a noite. 
Nas paredes de casa. A nossa casa - onde crescemos e nos ajustamos. 
Nas pinhas que pintamos à noite na varanda - quando eu já estou no limite do cansaço.
Nas emoções que não escondemos. Na transparência das nossas fragilidades.
Não há receitas que não sejam falíveis.
Não sigo receita nenhuma. Só a minha intuição.
E dou tantas cambalhotas, conforme é possível para meter o tempo a nosso favor.
Porque vos amo incondicionalmente - aos quatro.
E tenho uma vontade enorme de saborear cada momento juntos.
A ambição de NOS ver crescer.
Vocês fazem-me sonhar com tudo o que está para vir.

(Não vivemos de acordo com o que outros pensam. O que é suposto, ou comum. Somos muito mais nós quando estamos de pés descalços a explorar um lugar qualquer. E agora com uma vontade gigante de comprar uma autocaravana e fugir por aí...)









Sem comentários:

Enviar um comentário