terça-feira, 28 de julho de 2015

Quase, quase...





Já começo a ter tudo pronto - o berço que foi meu, as roupas, o quarto...
O "ninho" começa a estar feito - até porque a minha mobilidade já não é a melhor!!!
A maioria das coisas foram oferecidas, recicladas, aproveitadas.
(Obrigada a todos os que nos mimam)
A minha barriga cresce a olhos vistos neste etapa final.
Estamos ansiosos mas ainda queremos a Maria no quentinho mais umas semanas {três ou quatro era óptimo!!!}
As noites já são mal dormidas.
Este calor difícil de suportar - ainda assim, mil vezes estar grávida no verão.
O meu marido (que foi das melhores coisas que me aconteceram na vida) fez tudo com tanto amor, que morro de orgulho. 
É um homem inteiro.
De entrega - a tudo. 
Ontem desabafava {em pânico} com ele:
-Já imaginaste a nossa logística?! Vamos estar imensas vezes, ou eu ou tu, sozinhos com os três. Eles são mínimos. Achas que vamos continuar bem e sadáveis?!" 
(Respondeu rapidamente):
-"Vai ser o desafio mais espetacular da nossa vida" 
Então vamos a ele...









Sem comentários:

Enviar um comentário