quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Este é para ti




(É piroso - mas hoje permitam-me escrever sobre a pessoa - a minha pessoa.
O homem que monta e desmonta a tenda sempre que me apetece o pôr do sol noutro lado...)

Sim hoje é sobre ti.
Tu que me dás colo.
Que não deixas que nunca nada me falte.
Não cobras nada - nunca.
Conheces os meus dias tristes.
As minhas fragilidades. 
És tu quem nos conduz aos sítios mais incríveis.
Sempre pronto.
Quem mais me admira.
És muito mais do que marido.
És o meu companheiro de vida.
C.O.M.P.A.N.H.E.I.R.O.
(É mesmo para parar e pensar nesta palavra)
Escrever sobre quem amamos, parece sempre um bocado ridículo.
Mas confiem em mim, a privação de sono abala.
Destrói. 
É dura.
A Maria dorme muito pouco.
As nossas noites são iguais aos dias. 
Mas é aqui que o amor se revela.
Temos sido companheiros incríveis.  
Sou orgulhosa da boa "parelha" que formamos.
Não porque a vida nos seja fácil, mas porque nunca nos encostamos à sombra da bananeira. 
(E ninguém imagina como estamos a precisar!!!)







Sem comentários:

Enviar um comentário