quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Desabafo

É tão duro às vezes.
Tanto trabalho.
Tanto cansaço.
Tantas noites em branco.
Tantos sustos.
As obrigações. A casa. A roupa. As refeições.
(Às vezes digo a brincar ao meu marido que o vou trocar por uma empregada!!!)
É duro estarmos tantas vezes sozinhos (ou eu ou ele) com os nossos rapazes.
Não é fácil.
Sobretudo nos dias que estamos mais em baixo - como eu estou hoje.
(Outra gripe. E o Salvador pelo mesmo caminho) - mas estou de férias!!!.
Independentemente disso tudo...
Este esforço é tão bom.
Ver uma família crescer - meu Deus é uma bênção.
Chegar a casa e ter este amor.
Este trabalho.
Ser tão importante para alguém.
Ser tão amada e amar tanto.
Sair de casa exausta mas leve.
Ter um propósito.
Uma vontade tão grande de existir.
De fazer a diferença.
Uma responsabilidade gigante - a de educar - mas tão gratificante.
Não conheço nada que exija tanto esforço mas que seja tão maravilhoso...
COMO ISTO:




























1 comentário: