segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Três anos



Faz o meu amor Salvador.
Pudesse eu explicar o que é este amor.
Passar para papel.
Há três anos atrás, chegava ao mundo o ser que transformou profundamente a minha vida. 
A minha alma.
Ser mãe fez de mim a mulher mais feliz e agradecida do mundo.
Sinto-me grata todos os dias quando acordo. 
Grata por ter saúde (hoje não estou com muita!!!)
Grata ao que tenho. 
Grata por sentir este amor incondicional. 
Por ter uma família unida. Feliz. Saudável.
Grata pela disponibilidade para os amar sem pressas nem correrias.
São eles que me fazem sentido. 
É com eles que partilho as coisas melhores e piores. 
Seja o que for. Onde for. É com eles.
São eles.
Sinto que nos construo todos os dias.
Com amor.
Com coragem.
Com determinação.
Às vezes caem tijolos. 
E voltamos a metê-los ainda com mais convicção.
A felicidade também se contrói. 
Com partilha, calma, disponibilidade, sentido de humor e muita complacência. 
É para eles que vivo. 
Hoje o Salvador faz três anos.
TRÊS ANOS!!!
Estou apaixonada pela vida. 
Grata ao que me deu.
O Salvador é intenso e fascinante.
É envolvente.
Tem uma capacidade gigante de amar.
De se entregar aos outros.
Imaginação. 
(Tem três amigos imaginários: um bombeiro, um cudilo (crocodilo) e um ferro) 
Sentido de família (ama o irmão).
Espiríto livre.
(E teimosoooooooo).
E conseguisse eu explicar ao mundo o que sinto por ser mãe.
A alegria, a paz e a plenitude.
Estes três anos já ninguém nos tira.
Parabéns meu amor.
(E o tanto que já fizemos, e o mundo que ainda te quero mostrar)

Obrigada a todos os que nos amam e partilham a vida connosco.


Sem comentários:

Enviar um comentário