segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Palavras novas




Este fim-de-semana foi de LOUCOS para mim.
As eleições "roubaram-me" o marido.
Sozinha com os dois e cheia de coisas para fazer.
(E chuva!!!)
A juntar ao caos normal que é gerir a casa e os meus amores, ainda tinha o Vicentinho doente.
Sobrevivi.
(Isso é o que importa).
Fomos a uma festa linda no domingo.
(Comi bolos. Ingerir açúcar para aguentar as "feras"!!!)
Quando eu estava a rogar pragas à minha vida (exausta) fui brindada com estas palavras novas do Salvador:
(Lufada de ar fresco)

- Ócus (óculos)
- Mitista (motorista)
- Cunapo (guardanapo)
- Eu podo (eu posso)

Na semana passada disse que ia secar o cabelo à bicicleta.
(E pode repetir vinte vezes. Eu rio-me sempre. SEMPRE!!!)

Já o Vicente morde tudo o que vê.
Faz onze meses. (ONZE meses).
Aprendeu a bater palmas.
Bate palmas às pessoas.
Aos animais. 
Bate palmas quando vai dormir.
Quando acorda.
Quando está sozinho.
Acompanhado.
O mais querido!!!
(Podia era dormir bem de noite... aiiiiiiiii podia, podia!!!)

Amo estes miúdos. Que por milagre são meus.







Sem comentários:

Enviar um comentário