sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Sogros

O Salvador e o Vicente têm muito amor aos avós.
É uma relação, que acho, muito importante MESMO para o desenvolvimento deles.
A casa dos avós "é ouro".
O Salvador, volta e meia, adora lá ficar.
Tem os mimos todos e mais alguns.
A minha sogra faz-lhe tudo e mais alguma coisa!!!
Eu adoro que ele adore lá ficar.
Mas fico sempre cheia de saudades.
(E é só uma noite. Mas custa não dar aquele beijinho de boa noite)
Esta semana tenho andado de rastos com uma amigdalite aguda. 
Só hoje, depois de já nem me mexer, é que me receitaram penicilina.
Agora ou vai ou racha!
Eu estou aqui a tentar descansar (que só consigo quando a febre dá tréguas) e os meus amores estão lá...
Todos felizes. 
E quando recebo estas mensagens... fico com o coração a mil (de bom).






Sem comentários:

Enviar um comentário