segunda-feira, 13 de novembro de 2017

King size

A dormir é mais fácil apanhar os três, caso contrário a energia é tanta que a fotografia fica desfocada ;)))

O que mais me apaixona na vida são as pessoas.
As minhas e as que generosamente me vão dando lugar na vida delas.
Estou rodeada de gente boa.
Tento passar aos meus filhos que a riqueza maior é a capacidade de amar. De dar. Da entrega.
Não há presente melhor do que a união.
Gostamos muito de receber e ter a casa cheia (nós os cinco já enchemos metade!!! :))
Se é para viver que seja em pleno. Rodeados de gente do bem.
Faz parte de mim fazer parecer as coisas mais simples do que são.
É a atitude com que olho para o que a vida me dá - com gratidão.
Tenho o meu cansaço, as minhas fragilidades, os meus momentos, a minha tristeza.
Nada nos é dado nada de mão beijada.
Mas não nos falta absolutamente NADA. 
Os miúdos pedem-me um sofá e uma cama maior. Ainda vão descobrir que nada tem mais valor que o nosso abraço King size sempre que vamos dormir.
(Boa semana)

Sem comentários:

Enviar um comentário